Pedreiro tranca cliente em casa e furta carro da vítima em Arroio do Sal

Segundo o Portal Litoral na Rede, a Brigada Militar (BM) atendeu uma ocorrência inusitada nessa sexta-feira (12), em Arroio do Sal. Uma mulher ligou para o telefone 190 informando que havia sido de trancada dentro de casa por um pedreiro que havia contratado para realizar uma reforma na residência. Além disso, o prestador de serviço furtou o carro da vítima.

Pouco antes, a BM havia recebido outro chamado informando sobre um acidente com um automóvel, que estava sendo conduzido de forma perigosa no Balneário Atlântico. Testemunhas relataram que o motorista, com sinais de embriaguez, tinha fugido do local.

Os policiais militares do 2°Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) identificaram que o carro que se envolveu no acidente era o mesmo furtado da residência pelo prestador de serviço. Enquanto estavam no local do acidente o pedreiro chegou junto com a vítima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.