Passeio Ciclístico de Cotiporã reúne em torno de 120 desportistas

Buscando incentivar as diferentes práticas esportivas, foi realizado, na manhã de ontem, 07 de novembro, o Passeio Ciclístico de Cotiporã.

Com diferentes percursos, de até 40 quilômetros, o passeio teve aproximadamente 120 inscrições, contando com a presença de ciclistas cotiporanenses de todas as idades. As largadas foram realizadas em frente a Praça Dom Fortunato Odorizzi e os trajetos foram percorridos pelo centro e interior de Cotiporã, contemplando as belezas naturais do Município.

Para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes, o evento contou com a parceria da Brigada Militar, profissionais da Secretaria de Saúde e apoio de cotiporanenses voluntários. Durante o percurso e ao findar do passeio, os ciclistas contaram com a disponibilidade de bebidas e alimentos doados por empresas e entidades cotiporanenses.

O passeio, que também contou com a presença de ciclistas convidados por parte da organização, serviu de evento teste para a promoção de um passeio aberto aos ciclistas da região e estado, a ser realizado nos próximos anos.

A Administração Municipal agradece a todos que participaram e contribuíram para a realização deste grandioso evento.

O Passeio Ciclístico foi uma promoção da Prefeitura de Cotiporã, por meio da Secretaria de Educação e Desporto, juntamente com a Liga Cotiporanense de Esportes, ACC – Associação Cotiporanense de Ciclismo e Cooperativa Sicredi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.