Policial

Operação Integrada ‘Força Total’ é realizada na região da Serra Gaúcha.

Como forma de reforçar o policiamento nas cidades, a Brigada Militar realizou em diversas regiões do estado, a Operação ‘Força Total’. Na área do CRPO Serra, em 66 municípios, as atividades foram desempenhadas nesta quarta, com emprego de 94 viaturas ostensivas e 251 policiais militares; ações preventivas e repressivas, de visibilidade e inteligência foram dinâmicas, levando sensação de segurança a todas as comunidades.

Foram empregados além do efetivo orgânico de cada município, apoio de toda área administrativa das unidades, reforço dos novos soldados formados no último dia 18, além do Batalhão de Choque e Batalhão Aéreo da Brigada Militar.

A Operação teve início nesta quarta, 24 e será mantida até a segunda, 29, com emprego de todos os recursos da corporação.

Fotos: Joel Arrojo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios