Operação do Batalhão de Choque fecha ponto de preparação de drogas em Caxias do Sul

Uma operação do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq), na noite desta terça-feira (23), resultou em um duro golpe no tráfico de drogas, em Caxias do Sul. Os policiais apreenderam quantidade de drogas e dinheiro e prisão de oito mulheres, no bairro Primeiro de Maio.

De acordo com o 4º BPChq, o local onde foi deflagrada na ação funcionava como um centro de fracionamento e preparação de drogas, que mais tarde eram vendidas no bairro.

Os materiais apreendidos ainda estavam sendo contabilizados na noite dessa terça-feira. Foram apreendidos 10 quilos de cocaína, mais de 1 mil papelotes, mais de 1 quilo de crack, entre dois a três quilos de maconha e uma grande quantidade de dinheiro, cuja quantia exata ainda não contabilizada.

As oito mulheres presas atuavam em uma espécie de linha de produção, atuando no fracionamento, embalagem e acabamento da droga, mais tarde distribuída para os pontos de venda. Inclusive, o trabalho contava com mais de seis liquidificadores, utilizados para a mistura da droga pura com outros materiais, no objetivo de aumentar o volume do produto final.

Com informações da Rádio Caxias, foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.