Operação da Polícia Civil e PRF prende um homem e apreende droga e arma em Carlos Barbosa

Uma operação da Polícia Civil realizada na tarde desta sexta-feira, 26, com apoio da Polícia Rodoviária Federal-PRF, sob o comando do Delegado Marcelo Ferrugem, resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma quantia de droga (maconha), material para embalar e o preparo do entorpecente, arma de fogo com numeração raspada, munição e aparelhos de telefone celular. Coletes balísticos da polícia civil e algemas também foram apreendidos, mas seriam do pai do preso, que teria servido as forças da segurança e já faleceu.

Segundo o delegado Ferrugem, a investigação já vinha acontecendo há aproximadamente uns três meses, pois existia a movimentação de pessoas diariamente, possíveis usuários de entorpecente na moradia, localizada na Rua Júlio de Castilhos, próximo ao Cemitério Municipal. Ferrugem destaca que existia também a informação de que cocaína também era vendido no local, mas nada foi localizado.

O delegado comentou que o homem, com aproximadamente 23 anos, tem alguns antecedentes policiais mas sem muita gravidade. Na montagem do inquérito policial, o acusado será indiciado por porte ilegal de arma e possivelmente tráfico de droga, com encaminhamento ao sistema prisional de Bento Gonçalves.  

Com informações e foto da Rádio Estação FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.