Oito detentos fogem de penitenciária no RS

Na madrugada desta quinta-feira (18), oito detentos fugiram da Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento, por volta das 3 horas. Segundo informações preliminares da Brigada Militar, várias guarnições foram acionadas logo em seguida e efetuaram buscas nas redondezas da casa prisional. As forças de segurança dos dois lados da fronteira estão em alerta máximo e realizam diligencias na região.

De acordo com o comandante da Força Tática da Brigada Militar em Livramento, tenente Kleber Arduvino, os presos seriam todos da mesma cela e teriam cerrado as grades antes de acessar o pátio da penitenciária. “Eles são todos da mesma cela, teriam cerrado as grades e posteriormente alcançado o pátio do presídio, onde pularam a cerca em direção da Vila Real. Foi informado ainda que um veículo aguardava os indivíduos do lado de fora”, disse o tenente da BM.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Jornal A Plateia em Espanhol, os apenados que fugiram são:

Alex Alejandro Velazco Nunez

Carlos Alexandre Fernandes Tavares

Carlos Ricardo Velazco Nunes

Cristian dos Santos Olivera

Elton dos Santos dos Santos

Igor Diego Paciello Macedo

Luis Fernando Ferreira Tabarez

Thiago Gonçalves Linhares

Fonte: Grupo a Platéia

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.