Obras na Júlio serão paralisadas na semana do Natal

As obras na Av. Júlio de Castilhos seguem a todo vapor. Nas últimas semanas, os trabalhos no trecho estão instalando e finalizando a parte das calçadas próximas às lojas, como se pode perceber no trecho que liga a Dr. José Montaury à Avenida Osvaldo Aranha.

Entretanto, a obra preocupa os comerciantes e lojistas para o início de verão e final de ano, uma vez que, após a pandemia, a retomada da economia era aguardada, mas encontra o transtorno das reformas como empecilho.

Em entrevista à Rádio Studio, o Prefeito Waldemar De Carli afirmou que, conforme o andamento da obra até dezembro, a empresa deve liberar a passagem com os tapumes, para deixar a passagem livre nas calçadas, durante as últimas semanas do ano.

Essa paralisação das obras em função das festas ocorrerá por parte da empresa, que irá trabalhar até 23 de dezembro, retornando os trabalhos logo após o ano novo.

A revitalização da Júlio de Castilhos, no centro de Veranópolis, que iniciou em agosto de 2021, deve findar-se em fevereiro de 2022. A obra promete modernizar e trazer melhor mobilidade urbana ao município.

Entrevista tratou sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.