GeralPolicial

Mulher é presa por maus tratos a animais em Farroupilha

Na tarde desta terça-feira, 23 de novembro, a Brigada Militar de Farroupilha foi acionada no Bairro Cinquentenário para tratar de uma ocorrência de, em tese, maus tratos contra animais.

No local os policias fizeram contato com a comunicante, esta, diretora da secretaria da saúde e proteção dos animais e uma veterinária, a qual relatou que recebeu denúncia de maus tratos, no endereço da ocorrência, causados pela presa. Que um cão, raça indefinida, estava sem os devidos cuidados. A equipe de saúde da prefeitura havia visitado o animal há sete dias e constatado que precisava de tratamento veterinário, e que a dona teria negligenciado esse tratamento. O cão estava amarrado uma corrente curta e sem higiene, sem tosa adequada que não permitia o mesmo enxergar.

Diante dos indícios foi dado voz de prisão a autora, uma mulher de 42 anos, e encaminhadas as partes para a DPPA, onde foi confeccionado prisão em flagrante por maus tratos contra animais, o animal foi removido para atendimento veterinário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios