Policial

Mulher cai no golpe do papagaio ao ver anúncio na internet no RS

Uma moradora de Venâncio Aires teve prejuízos ao tentar adotar um papagaio pela internet. Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a mulher negociou via internet ao ver anúncio de uma doação, pagou o frete e não recebeu o animal.

Trata-se do golpe do papagaio, registrado nesta semana no município. “Após demonstrar interesse, a vítima passa a conversar via messenger ou whatsapp com o golpista, onde toma conhecimento de que deve pagar apenas o frete para receber o animal. A vítima acaba realizando o pagamento e fica sem dinheiro e sem papagaio. Pior que isso, após cair no golpe, dados da vítima passam a ser utilizados em rede social, onde ela oferece o papagaio a terceiros”, destaca.

Há inclusive, segundo o delegado, a postagem de um vídeo onde o papagaio estaria sendo entregue a alguém, dando a falsa impressão de que o negócio seria lícito.

Fonte: Portal Arauto │ Foto:Pixabay

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios