MPRS de Venâncio Aires denuncia jogador que deu soco e chute em árbitro de futebol

O Ministério Público em Venâncio Aires denunciou o jogador de futebol que deu soco e chute contra a cabeça de um árbitro no dia 4 de outubro deste ano, na partida entre Guarani-VA e São Paulo-RG, que ocorria no Estádio Edmundo Feix. A denúncia foi protocolada nesta quarta-feira, 24 de novembro, pelo promotor de Justiça Pedro Rui da Fontoura Porto.

O atleta foi denunciado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Na peça, o promotor relata que o “denunciado desferiu um soco no rosto da vítima, árbitro da partida, fazendo com que ela caísse desfalecida ao gramado. Em seguida, chutou brutalmente a região posterior da cabeça do ofendido”. O árbitro foi inicialmente socorrido pela equipe médica que prestava apoio durante a partida e levado às pressas até o Hospital São Sebastião Mártir, onde passou por atendimento e exames clínicos de urgência, sendo hospitalizado e medicado.

“Ao desferir chute brutal na região posterior da cabeça, pelas costas, no momento em que o ofendido estava desfalecido no gramado, o denunciado, atleta profissional, não só criou como também assumiu o risco de produzir o resultado morte, que somente não se consumou por circunstâncias alheias, devido à pronta intervenção de outros atletas e autoridades e, notadamente, ao rápido e eficaz atendimento médico”, detalhou Porto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.