Motoristas relatam que criminosos estão jogando pedras em veículos na BR-116 em Canoas

Diversos motoristas relataram ao longo da semana para a reportagem de Agência GBC que criminosos estão atirando pedras em veículos que trafegam pela BR-116. O local, em que os veículos foram atingidos, ficam entre o Viaduto da Rio Branco e a primeira passarela no sentido Capital – Interior.

Em um dos relatos, a motorista disse que estava com o filho pequeno no veículo. “Eu estava vindo de Porto Alegre com ele, fomos no cinema, quando por volta das 23h, senti o estouro no parabrisa. Ainda bem que foram apenas danos materiais”, conta.

No último sábado (6), a reportagem circulou por toda a extensão da rodovia no trecho de Canoas e não percebeu a presença de criminosos em passarelas. Além disso, foram vistos, em diversos pontos, policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) fazendo o policiamento ostensivo no trecho.

Em relação as ocorrências citadas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar (BM), informaram que não receberam ligações de motoristas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.