Motorista morre após carro virar “bola de metal” em grave acidente

Motorista morre após carro virar “bola de metal” em grave acidente

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e um veículo completamente destruído, na manhã deste sábado (20) na BR-376, em Guaratuba, no Paraná. O engavetamento envolveu ao menos dois caminhões e um carro.

Imagens de motoristas que passavam pelo local mostram a força da batida. O carro em que estava a vítima fatal ficou irreconhecível e chegou a virar uma “bola de metal”.

Os socorristas até tentaram fazer o resgate nas ferragens, porém o motorista morreu na hora.

Segundo informações da Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a BR-376, o acidente aconteceu por volta das 07h.

Na batida se envolveram um Fiat Uno, com placas de Itajaí, uma carreta Volvo, de Blumenau, e um caminhão M. Benz, de Porto Alegre.

Com a batida, o motorista do Uno, um homem de 62 anos, acabou falecendo no local.

Ainda não há informação do que possa ter ocasionado o acidente.

Fonte: NSC total

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.