Trânsito

Motorista faz conversão, atropela e não percebe vítima presa no caminhão no RS; vítima morreu mais tarde

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 09h30, um homem foi atropelado por um caminhão na Rua João Manoel de Lima, na esquina com a Rua Pinheiro Machado em Palmeira das Missões.

Os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos. A SAMU também chegou no local e fez o transporte da vítima, em estado grave, mas com vida, para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

Segundo informações de populares, o motorista do caminhão, ao realizar a conversão para entrar na rua Pinheiro Machado, não visualizou e atropelou o idoso de 66 anos, mais tarde identificado, que ficou preso pelo tanque de combustível sem que o motorista notasse. O condutor do caminhão teria parado imediatamente quando alertado por populares de que havia alguém enroscado na carroceria do veículo.

Apesar dos esforços realizados pelos profissionais de saúde local, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e por volta das 12 horas, veio a óbito no HC de Palmeira das Missões, enquanto aguardava transferência para centro especializado.

Fonte: Rádio Palmeira │ Foto: Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios