Moto com placa escrita à mão é flagrada em Santa Catarina

Neste sábado, 13, uma moto com placa escrita à mão foi flagrada na BR-280, em Rio Negrinho. O registro ocorreu durante a fiscalização feita ao longo do final de semana devido ao feriado da Proclamação da República.

O veículo estava no quilômetro 126 quando foi abordada. Os policiais verificaram o condutor, 21 anos, havia colocado no lugar da placa uma chapa de metal. Nela estava escrito, manualmente, “Rio Negrinho”, “SC” e “2021”.

A guarnição verificou no sistema as informações do veículo e constatou que a moto estava com o licenciamento vencido desde 2016. Além disso, o condutor não possui carteira nacional de habilitação (CNH).

O veículos foi recolhido e encaminhado para o pátio conveniado da PRF. O condutor foi autuado com procedimento administrativo.

Créditos: O Município

Foto: PRF/Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.