Geral

Mergulhadores encontram carro com homem morto em lago de Montenegro

Os mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) dos Bombeiros de Porto Alegre localizaram o automóvel que caiu num lago de uma antiga pedreira da localidade de Alfama, no interior de Montenegro. Segundo informações, por volta do meio-dia foi localizado o veículo, que seria um automóvel Renault, provavelmente um Megane. Estava com as rodas para cima e com um homem sem vida preso nas ferragens. É aguardado um guincho ou guindaste de porte maior para poder retirar o carro.

A antiga pedreira do João Moraes, como é conhecida, fica na margem da Estrada Getúlio Vargas. A suspeita é de que o veículo tenha caído de uma altura de cerca de dez metros. Conforme vizinhos do local, pelo barulho, a queda teria ocorrido na noite de ontem, sábado, em torno de 21h15. Os bombeiros de Montenegro iniciaram as buscas com um barco e garatéia (gancho). Mesmo sendo um lago muito profundo, de cerca de 5 metros, conseguiram perceber algo em 3 metros de fundura, chegando a levantar óleo. Então sinalizaram o local e acionaram os mergulhadores. A vítima ainda não foi identificada e não se sabe se teriam mais pessoas no veículo.

A Brigada Militar fez o isolamento do local e a Polícia Civil será a responsável pela investigação.

Informações Fato Novo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios