Geral

Menino de 3 anos morre esmagado por roda de trator na fronteira com Santa Catarina

Um menino de três anos morreu esmagado por um trator em uma fazenda localizada no Facundo Quiroga, km 18 da Rodovia Nacional nº 101, em Bernardo de Irigoyen, na Argentina. O município está localizado na fronteira com Santa Catarina, no limite com a cidade de Dionísio Cerqueira.

O acidente ocorreu na manhã da quarta-feira (24). A polícia foi acionada, e em conversa com o pai do menino, o homem teria relatado que estava trabalhando com o trator. A criança estava junto e acabou caindo acidentalmente quando uma das rodas passou por cima da criança e lhe causou múltiplos ferimentos.

O menino foi encaminhado ao hospital local, mas em decorrência da gravidade das lesões não resistiu e morreu. Uma perícia foi realizada e testemunhas serão ouvidas. O caso deve ser investigado. As informações são da Unidad Regional 12 Irigoyen.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios