Mais uma máquina para integrar a frota municipal de Nova Prata

Mais uma aquisição passa a integrar o parque de máquinas da Secretaria de Obras e Saneamento de Nova Prata.
Uma motoniveladora, popularmente conhecida como patrola, da marca Case, modelo 885B, ano 2014, peso operacional de 19.215Kg, com duas lâminas, tração 6×6 e somente 1.600 horas de uso.

É uma máquina de extrema importância para qualificarmos ainda mais os serviços de melhoramento das nossas estradas – destaca o secretário Fábio Rigon.

Foram investidos R$660 mil, com recursos próprios. Vale ressaltar que o valor de mercado desta mesma máquina, sendo ela 0 km, é de aproximadamente R$1,3 milhão.

Com os ajustes e medidas que tomamos para equilibrar as finanças do município, conseguimos investir em mais um equipamento. Isso só demonstra o quanto estamos empenhados para trabalhar mais e mais por nossa querida Nova Prata – enfatiza o prefeito Alcione Grazziotin.
Fotos: Vilson Paludo/AC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.