Mãe e padrasto são presos suspeitos da morte de bebê de 10 meses no RS

A morte de um bebê de dez meses motivou a prisão da mãe e do padrasto, nessa segunda-feira, em Guaíba. O casal deu entrada com a criança no Hospital Regional Nelson Cornetet, sob alegação de engasgamento. Entretanto, a equipe médica desconfiou da versão pelo fato de haver lesões no corpo do jovem paciente.

Conforme o boletim de ocorrência, a criança chegou sem vida à casa de saúde. Além do casal, outros familiares da vítima estavam no local. Todos foram ouvidos e, devido a versões consideradas divergentes, a mãe e o padrasto tiveram a prisão solicitada à Justiça.

O caso é investigado pela delegacia local. 

Os nomes da mãe e do padrasto não foram divulgados. O bebê tem outros dois irmãos que moram com o casal suspeito de homicídio. Um segundo passo da polícia será averiguar se as outras crianças também teriam sido agredidas. 

Fonte: Gaúcha/ZH

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.