Mãe e padrasto são presos por torturar bebê em Imbé

Um casal foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (19), por maltratar uma menina de um ano e sete meses, no bairro Albatroz, em Imbé. O crime contra a bebê foi descoberto a partir de uma denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar do município. Os conselheiros foram até a casa junto com a Guarda Municipal e confirmaram que a bebê sofria agressões, as informações são do Portal Litoral na Rede.

Quando chegaram, eles encontraram a mãe da menina, uma mulher de 25 anos, com a criança no colo, usando apenas fraldas. De acordo com o coordenador do Conselho Tutelar de Imbé o bebê estava com o olho roxo e tinha hematomas em várias partes do corpo. As lesões seriam recentes e também mais antigas.

Segundo o Conselho Tutelar, a mulher informou que as agressões teriam sido cometidas pelo seu companheiro, padrasto da menina. O homem de 20 anos não estava em casa e foi encontrado e preso pelos guardas municipais na beira da praia, na região central da cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.