Geral

Leite recebe visita institucional de João Doria, governador de SP

O governador Eduardo Leite recebeu, no final da tarde desta terça-feira (16/11), no Palácio Piratini, a visita institucional do governador de São Paulo, João Doria. É a primeira visita do governador paulista à sede do Executivo gaúcho. O breve encontro teve direito a chimarrão e troca de lembranças.

“Ficamos muito felizes em recebê-lo em nosso Estado. Queremos mudar o Brasil, e estamos fazendo isso a partir de nossos Estados, cujas gestões guardam muitas semelhanças”, destacou o governador Leite.

Doria está no Rio Grande do Sul para cumprir uma série de compromissos e retorna a São Paulo ainda nesta terça (16). “É uma visita de amigos. Somos do mesmo partido, e estamos juntos, fazendo boa política, com civilidade e respeito”, disse o governador de SP.

O vice-governador Ranolfo Vieira Júnior e os secretários Artur Lemos (Casa Civil) e Tânia Moreira (Comunicação) também acompanharam o encontro. De parte do Executivo de São Paulo, estiveram presentes a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Bia Doria, os secretários Rossieli Soares (Educação), Cauê Macris (Casa Civil), Antonio Imbassahy (secretário especial), além do secretário particular Wilson Pedroso e do coordenador de Comunicação, Daniel Braga.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Dois incompetentes que estão afundando os seus estados. São Paulo é outro nível, agora aqui já estávamos afundando, e com o fecha tudo ferrou de vez. Parabéns ao Governador que fez tudo ao inverso de suas promessas de campanhas depois de eleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios