Incêndio destrói caminhão em Roca Sales e quase atinge posto de combustível

Um caminhão baú de câmara fria foi destruído por incêndio na tarde desse domingo, na Rua 31 de Outubro, no centro de Roca Sales. O Corpo de Bombeiros de Encantado foi acionado por populares às 16h. Horas, informando que , havia um incêndio em um caminhão baú câmara fria em andamento.

Ao chegar no local, os bombeiros constataram que o veículo de Bento Gonçalves, carregado com cortes de Frango congelado, já estava totalmente tomado pelas chamas. Na frente dele havia outro caminhão da mesma empresa, estacionado há cerca de 2 metros, que também estava carregado, dando início as chamas na parte traseira.

Devido ao incêndio, acabou vazando combustível dos tanques do caminhão, o que provocou um rastro de fogo por cerca de 50 metros rua abaixo. Devido as proporções das chamas e por representar riscos a um posto de Combustível Bandeira Charrua que fica há cerca de 50 metros do local do fato, foi de imediato montadas duas linhas de mangueira para iniciar o combate, efetuado primeiramente o Combate Ofensivo das chamas, para evitar que o combustível inflamável atingisse o Posto de Combustível.

Foi utilizado cerca de 25 litros de LGE (Líquido Gerador de Espuma) e aproximadamente 4 mil litros de água durante a ação, que se estendeu até as 17h30min.

A carga seria descarregada na Empresa JBS no dia seguinte, e há suspeitas de que o incêndio teria iniciado no motor da câmara fria do caminhão que foi consumido por total.

Informações Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios