Idoso fica ferido após ser atropelado por condutor embriagado em Flores da Cunha

Na tarde do último sábado (27), um idoso, de 77 anos, ficou ferido após ter sido atropelado por um condutor embriagado em Flores da Cunha. O fato aconteceu por volta das 17h20min, na Rua Pedro Soldatelli, em frente a escola 1º de Maio, as informações são da Rádio Amizade.

De acordo com o boletim policial, a guarnição foi despachada pela Sala de Operações para averiguar ocorrência de atropelamento, sendo que o autor fugiu do local. O condutor foi seguido e detido por populares até a chegada da guarnição na Rua Júlio de Castilhos (Praça do Hospital).

No local foi identificado o condutor (homem de 54 anos) do veículo Peugeot 206, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo dado voz de prisão ao condutor e conduzido a delegacia de Polícia Civil em Caxias do Sul, onde foi convidado a fazer o teste do etilômetro, o qual aceitou, sendo conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal e submetido ao teste, resultando em 0,71 mg/L, mesmo resultado na contraprova.

Foi feito o flagrante com fiança ao autor. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Fátima, onde foi submetido a exames e permaneceu internado em observação, porém sem lesões graves.

O veículo foi removido ao depósito do Guinchos Brasil. O condutor foi atuado pelas infrações de trânsito pertinentes e teve a CNH apreendida.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.