Identificado caminhoneiro que perdeu a vida em acidente na BR 116 em Vacaria

Um caminhão de Teutônia saiu de pista na manhã desta quarta-feira (24) na BR-116, em Vacaria, na região dos Campos de Cima da Serra.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato se passou no km 53, proximidades do local conhecido como “curva da bica”, não distante do trevo de acesso a Antônio Prado.

O veículo da empresa Transportes Lindemann transitava no sentido Campestre da Serra – Vacaria, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu à direita da pista e tombou.

Conforme familiares, o motorista é Júnior de Souza Amaral (26), conhecido como Juninho, que não resistiu e morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência.

Informações Rádio Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.