Identificada vítima fatal de acidente em Nova Bassano

Foi identificado como Cesar Lovera, 39 anos, a vítima fatal de um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 04 de novembro, na ERS 324, em Nova Bassano.

Lovera conduzia um veículo GM Tracker que se envolveu um acidente com outro automóvel e um caminhão; ainda não foram divulgados dados de encomendação e sepultamento.

Relembre o fato

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, 04 de novembro, na ERS 324 em Nova Bassano.

O fato envolveu dois veículos, um Citroen C4 com placas de Passo Fundo, uma GM Tracker com placas de Nova Bassano e um caminhão Ford com placas de Bento Gonçalves por volta das 13h50min próximo ao local conhecido como Ponte do Bassanense, quilômetro 284 da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis e SAMU de Nova Prata atenderam o sinistro a fim de socorrer as vítimas, uma vítima fatal foi registrada, esta, um homem condutor do veículo Tracker de 39 anos, morador de Nova Bassano, nos outros veículos houveram feridos.

A Polícia Rodoviária Estadual também atendeu a ocorrência e seguiu orientando o trânsito no local do fato. O tráfego ficou lento, motoristas que trafegam pelo trecho tiveram que redobrar a atenção.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.