Hospital Tacchini recebe imagem de Cristo Rei

A imagem trazida pelos festeiros e pelo padre Rafael Giovanaz ficará na recepção da instituição até a tarde de sexta-feira, dia 12. “Os que trabalham neste hospital, mais do que ninguém sabem a importância de cuidar das pessoas e tem feito isso de forma intensa, sobretudo durante os últimos dois anos de pandemia. Que Deus possa continuar nos abençoando e nos protegendo”, falou o vigário, que aproveitou para abençoar a nova recepção do Hospital Tacchini.  

Com o lema “Com Cristo Rei, 75 anos de festa, vivendo a fé, o amor e a esperança”, a festa tem 3 missas agendadas para o dia 21 de novembro: 8h, 9h30 e 18h. As celebrações paralelas, que estão sendo realizadas desde junho, seguem os protocolos sanitários exigidos pela pandemia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.