Homem morre enquanto cortava árvore as margens da BR 470 em Garibaldi

Um homem morreu, identificado como Altair Ogliari, no início da tarde deste sábado (20), em uma propriedade particular, entre a empresa JBS e o Posto do Avião, atrás da Igreja, nas proximidades da BR 470, em Garibaldi.

Segundo informações iniciais, o acidente de trabalho ocorreu quando a vítima estaria realizando uma atividade no corte de madeira. As causas ainda serão apuradas, o que não está descartado que o homem estivesse realizando a troca de lâmpadas em postes.

O local foi isolado pela Brigada Militar até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi, também, atenderam a ocorrência.
Na rede social Facebook, a prefeitura de Garibaldi lamentou a morte do servidor.

𝘾𝙤𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙛𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙩𝙧𝙞𝙨𝙩𝙚𝙯𝙖 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙗𝙞 𝙖 𝙞𝙣𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙤 𝙛𝙖𝙡𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙤 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙚 𝙘𝙤𝙡𝙖𝙗𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧 𝘼𝙡𝙩𝙖𝙞𝙧 𝙊𝙜𝙡𝙞𝙖𝙧𝙞. 𝙎𝙚𝙧𝙫𝙞𝙙𝙤𝙧 𝙙𝙤 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙈𝙪𝙣𝙞𝙘𝙞́𝙥𝙞𝙤 𝙝𝙖́ 𝟯𝟰 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙡 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙪𝙣𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚. 𝙈𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙖𝙤𝙨 𝙛𝙖𝙢𝙞𝙡𝙞𝙖𝙧𝙚𝙨, 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙚 𝙘𝙤𝙡𝙚𝙜𝙖𝙨.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.