Homem morre e três ficam feridos em acidente no Bairro Kaiser em Caxias do Sul

Um acidente por volta das 21h45 deste sábado, dia 27, deixou uma pessoa morta e pelo menos três feridos no bairro Kaiser, em Caxias do Sul. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Bruno Segalla com a Travessa Rio Grande, e envolveu os veículos Montana, Corsa e Peugeot 206.

Pelas informações  da polícia o condutor da Montana, Márcio Barbosa dos Santos (Pipi), de 34 anos,  morreu no local. Os demais feridos foram encaminhados com lesões medianas pelo SAMU para atendimento hospitalar.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas e o trânsito ficou parcialmente bloqueado no sentido bairro Kaiser/Rio Branco. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Samu.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.