Homem morre atropelado por veículo na Rota do Sol em Caxias do Sul

Um homem ainda não identificado morreu atropelado na noite desta sexta-feira (19) em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 18h45, no km 148 da RSC-453, a Rota do Sol, no trevo de acesso para a empresa Mundial, no bairro Jardim das Hortênsias, as informações são da Rádio Caxias.

Conforme informações repassadas pela delegada plantonista Maria Isabel Zerman Machado, o veículo Agrale/Marruá seguia no sentido Litoral/Serra quando ao chegar perto do trevo, o condutor perdeu o controle do automóvel e atingiu a vítima que recém havia atravessado a rodovia estadual e estava às margens da pista. 

Com o impacto, o homem que não portava documentos foi arremessado até 22 metros do ponto da colisão. O veículo, de uma empresa de manutenções elétricas, era conduzido por um jovem de 18 anos, que só parou quando atingiu um paredão de pedra, 66 metros depois da impacto inicial. 

O condutor do automóvel ficou ferido e foi socorrido pelo Samu encaminhado para atendimento na UPA Zona Norte. Com a vítima fatal, foi localizado R$ 279 em dinheiro. 

A Polícia Civil, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) e Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha atenderam a ocorrência. As causas deste acidente serão investigadas pela Delegacia de Trânsito da cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.