Homem morre atropelado por caminhão desgovernado em Espumoso

Um homem de 35 anos foi atropelado por um caminhão desgovernado em Espumoso na manhã desta terça-feira, 23, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Márcio Lima, chegou a ser retirado das ferragens pelos Bombeiros, SAMU e Brigada Militar e encaminhado ao hospital de Espumoso. Ele apresentava inúmeras fraturas graves e, por isso, foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, mas não resistiu e entrou em óbito.

Márcio foi atingido enquanto aguardava a esposa que estava deixando a filha em uma escola de educação infantil. Ele tentou sair do carro, mas foi atingido em cheio pelo caminhão e arrastado com o veículo por cerca de 20 metros. Márcio é natural de Tapera e residia em Espumoso.

Conforme informações, o caminhão com placas de Pântano Grande/RS, carregado com materiais de construção estava estacionado e por motivos ainda desconhecidos acabou desgovernando, atingiu dois postes, uma árvore e veio a chocar-se com um veículo Prisma e com o Pálio da vítima que estava estacionado logo abaixo. A perícia foi acionada e esteve no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Informações Rádio Planetário e Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.