Homem morre atropelado, e mulher fica ferida na ERS 122, em Caxias do Sul

Um homem identificado como Márcio Melos de Lima, 41 anos, morreu após ser atropelado, por volta 20h15min no KM 1 da ERS-122, próximo ao Viaduto Torto, em Caxias do Sul. A companheira do homem, que estava caminhado com o mesmo, também foi atropelada e teve ferimentos, as informações são do Portal Leouve.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava ao lado da esposa quando foram atingidos por um veículo não identificado, já que o motorista fugiu do local sem prestar socorro, no sentido Farroupilha a Caxias. O homem morreu na hora. A mulher foi atendida no local e socorrida pelo Samu ao hospital. O estado de saúde dela não foi informado.

Assustados com a informação de que o casal estava com uma criança de 2 anos, populares usaram lanternas e celulares para tentar encontrar o menor em meio ao matagal na beira da rodovia. Mas cerca de uma hora após, as forças de segurança conseguiram contato com familiares das vítimas e confirmaram que a criança estava em casa.

Pelo menos três ambulâncias, do Samu e uma do Resgate Sul, atenderam a ocorrência. O Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual também estiveram no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.