Homem morre após carro ser prensado entre dois caminhões

Um homem morreu após seu carro ficar prensado entre dois caminhões na manhã deste sábado (20), na Serra do Mar, em Itajaí (SC). Um dos envolvidos no acidente era de Porto Alegre. Ele estava dirigindo um caminhão baú Mercedes Benz.

As imagens mostram a violência do choque. Ainda não se tem a dinâmica do acidente. O que se sabe, até o momento, é que o Fiat Uno, de uma empresa que fazia escolta, foi prensado no quilômetro 674 da via. Além do caminhão baú, uma carreta Volvo de Blumenau (SC) se envolveu na batida.

Outro caminhão, este de São Paulo, carregado de cimento, pegou fogo na mesma via, próximo ao acidente. Este estava no sentido oposto e, segundo a polícia, não tem relação com o primeiro. Ninguém se feriu.

Informações Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.