Trânsito

Homem morre após acidente com moto na Mulada, interior de Caxias do Sul

Um homem de 57 anos, identificado como Jorge Batista da Rosa, morreu após um acidente de trânsito na localidade de São Jorge da Mulada, interior de Caxias do Sul. O fato ocorreu na terça-feira (23). Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, Rosa era caroneiro de uma moto Shineray XY quando o condutor perdeu o controle do veículo no sentido Mulada – Criúva e colidiu de frente em um Fiat Palio, que seguia no sentido oposto. Jorge teria sido arremessado após o choque.

Tanto o condutor da motocicleta quando o carona foram socorridos pelo Samu ao Hospital Pompéia. Jorge Batista da Rosa, porém, teve traumatismo craniano grave e morreu horas após receber os primeiros atendimentos médicos. Já o piloto da moto teve um trauma no braço esquerdo e ficou hospitalizado em estado estável. O condutor do Palio não ficou ferido.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Trânsito, investiga o fato.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios