Homem é preso por embriaguez ao volante em Nova Bassano

Na tarde desta segunda-feira, 08 de novembro, por volta das 14h15min, Policiais Rodoviários da Brigada Militar de Nova Bassano, durante trabalho de fiscalização abordaram um veículo com placas de Ibiraiaras. Após a identificação do condutor, foi ofertado o teste do etilômetro ao indivíduo, sendo aceito pelo mesmo, este teve resultado 0,63 mg/l e na contraprova resultado 0,85 mg/l.

O condutor foi autuado administrativamente pelas infrações de trânsito, preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e encaminhado a Delegacia de Polícia de Nova Bassano. A Autoridade Policial arbitrou uma fiança de mil reais, sendo paga pelo individuo e posterior foi liberado. O veículo foi recolhido ao guincho conveniado ao Detran-RS.

Além da autuação pela infração de dirigir sob a influência de álcool, no valor de R$ 2.934,70, e da suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses, o condutor responderá pelo crime de embriaguez ao volante, com pena de detenção de seis meses a três anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.