Homem é executado a tiros em Caxias do Sul

Adroaldo Santos da Rosa, 33 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (16) na rua Luiz Covolan, na parte de estrada de chão, que fica embaixo da ponte seca da ERS-122, a Rota do Sol. O crime ocorreu por volta das 20h45, entre os bairros Mattioda e São Giácomo, Zona Oeste da cidade, as informações são da Rádio Caxias.

Conforme informações repassadas pelo delegado plantonista Ives Trindade, a Brigada Militar foi acionada via CIOSP, após serem ouvidos tiros naquela região. Ao chegarem ao local, os PMs já encontraram a vítima sem vida, caída no meio-fio da via.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e fez o levantamento da cena de crime. Diversos tiros atingiram Rosa, que não portava documentos e tinha várias tatuagens pelo corpo, em especial no peito, com a imagem de Bob Marley, um coringa tatuado no ombro direito e uma caveira na canela esquerda. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, passa a investigar o fato. A motivação ainda é desconhecida.

Adroaldo, natural de Santo Ângelo, foi identificado na manhã desta quarta-feira (17), através do confronto de digitais feito pelo Posto Médico Legal (PML) de Caxias do Sul.

No local, foram recolhidos pela Perícia cinco projéteis de arma de fogo de calibre não especificado. Além disso, uma carteira de couro marrom, um aparelho de telefone celular com visor quebrado, um carregador de celular e a quantia de R$ 33 em dinheiro foram localizados com a vítima.

Sair da versão mobile