Homem é esfaqueado em rodeio de tiro de laço na cidade de Estação

Após ligações do Hospital São Roque de Getúlio Vargas, onde havia dado entrada um indivíduo com ferimento por arma branca, a sala de operações da Brigada Militar despachou uma viatura para atendimento da ocorrência na tarde desse domingo (07).

No local, familiares que estavam muito exaltados, informaram que a vítima se envolveu em uma briga generalizada em um rodeio de tiro de laço no município de Estação, onde foi ferido por uma facada. O fato ocorreu no lado de fora do rodeio. Com a informação a guarnição de pronto deslocou até o endereço informado e logrou êxito na abordagem, sendo dado voz de prisão para o acusado. Informado de seus direitos e conduzido até o Hospital Santa Terezinha para realização de exame de corpo delito e após conduzido até a DPPA para registro do fato como lesão corporal.

A vítima foi transferida para a Fundação Hospitalar de Santa Terezinha de Erechim em estado estável.

Informações Portal Tchê.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.