Guarda Municipal resgata cães de mãe e filho assassinados a tiros em Caxias do Sul

A Guarda Municipal de Caxias do Sul, nesta quinta-feira, 11, se deslocou até uma residência na região sul de Caxias do Sul, no bairro Monte Carmelo, para atender uma denúncia de abandono de cachorros.

Os agentes se deparam com um cão filhote solto no pátio, um cão adulto preso embaixo da casa e outro acorrentado. No local foi encontrado um grande acúmulo de lixos no entorno dos cães. Foi necessário o uso de “cambão” para retirar um dos cães, que estava agressivo, com ajuda da veterinária da SEMMA, que encaminhou os animais para o Canil Municipal.

Na referida residência ocorreu há poucos dias dois homicídios, de uma mulher e seu filho, por isso os cães estavam sem nenhuma atenção.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.