Guarda Municipal detém suspeito de matar cachorro no Parque dos Macaquinhos, em Caxias do Sul

Um homem de 22 anos foi preso em Caxias do Sul suspeito de ter matado um cachorro, no Parque dos Macaquinhos. Segundo informações preliminares, o cachorro vira-lata macho da cor caramelo, foi achado no chão, com as patas traseiras presas por um pedaço de pano. Também havia ferimentos no reto, o que levantou a suspeita de zoofilia por parte de uma ONG que o localizou. O crime contra o cão aconteceu na noite de sábado (27/11), mas o acusado foi preso rapidamente pela Guarda Municipal domingo (28).

O corpo do animal foi recolhido para conservação e será encaminhado para necropsia nesta segunda-feira (29). O laudo deve ficar pronto em 15 dias. Ele será anexado à ocorrência policial em conjunto com todas provas materiais.

De acordo com o diretor da Guarda Municipal de Caxias, Alex Oliveira Kulman, os guardas chegaram a fazer rondas nas ruas próximas ao parque, mas não encontraram nenhum suspeito. 

Neste domingo, agentes da inteligência da Guarda Municipal conseguiram identificar o indivíduo através das imagens das câmeras de alguns prédios das proximidades, em seguida, o suspeito do crime bárbaro foi localizado e preso.

A zoofilia – que também pode ser chamada de zoofilismo, bestialismo ou coitus bestiarum – é a prática e satisfação sexual com animais.

Informações Guarda Municipal e Petrus News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.