Grave acidente deixa quatro pessoas feridas na BR-470, em Garibaldi

Um grave acidente de trânsito foi verificado no início da manhã deste sábado (13) nas proximidades do quilômetro 226 da BR-470, em Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 6h10min envolveu dois carros, as informações são do Portal Leouve.

De acordo com informações, colidiram um Fiat/Stilo, placas de Passo Fundo, e um Fiat/Palio, de Roca Sales. Quatro pessoas ocupavam o Stilo, sendo que três delas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital São Pedro de Garibaldi. Uma delas estaria com um corte profundo na cabeça e outra seria uma idosa. As duas requisitaram maiores cuidados. Já o motorista do Stilo sofreu ferimentos leves e não foi conduzido ao hospital. Um dos ocupantes do Fiat/Palio também sofreu ferimentos, sendo encaminhado por equipes dos Bombeiros Voluntários até a casa de saúde.

O trânsito ficou interrompido durante o atendimento da ocorrência, o que causou um congestionamento considerável na rodovia por mais de uma hora. Após, o fluxo foi restabelecido. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.