Gestão 2021/2023 do Contur de Veranópolis terá a presidência de Alvacir Casarotto

Na terça-feira, dia 16 de novembro, reuniram-se na Câmara de Vereadores os integrantes do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR para reunião que realizou a escolha do presidente para a gestão 2021/2023.

O COMTUR é formado por representantes da Administração Pública, entidades privadas locais e regionais e representantes do trade turístico, além da participação do Legislativo Municipal.

Na oportunidade, a plenária decidiu pela formação da seguinte presidência:

Presidente: Alvacir Casarotto, representando o Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho – SEGH; 1º Vice-Presidente: Antônio Henrique Chiaradia, representando Guias de turismo, agências de viagens, operadoras de turismo e transportadoras turísticas; 2ª Vice-Presidente: Neide Bruscatto, representando o Instituto Moriguchi e Conselho Municipal do Idoso; 1ª Secretária: Gisele Martins da Cunha, representando a Secretaria de Turismo e Cultura; e 2ª Secretária: Idelvânia Secchini, representando os bacharéis, graduados, tecnólogos e estudantes de turismo e hotelaria.

O COMTUR é um órgão de assessoramento, propositivo, consultivo e deliberativo, vinculado à Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, tendo como principais atribuições formular a política municipal de turismo, desenvolver programas e projetos de interesse turístico, estabelecer diretrizes para um trabalho coordenado entre os serviços públicos municipais e os prestados pela iniciativa privada, estudar de forma sistemática e permanente o mercado turístico do município, programar e executar amplos debates sobre temas de interesse turístico, apoiar a realização de congressos, seminários, eventos, feiras e convenções, de relevante interesse para o implemento turístico do Município e promover e divulgar as atividades ligadas ao turismo.

Foto: Leticia Ana Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.