Final de semana promete tempo instável

Após temporais e fortes pancadas de chuva, o Rio Grande do Sul seguirá com tempo instável nesta sexta-feira. Entretanto, o nível das precipitações será menor e passageiro em praticamente todas as regiões do Estado. O céu estará nublado, mas com algumas aberturas no decorrer do dia.

As temperaturas estarão amenas, com máxima de 25° em Capão da Canoa. De acordo com a MetSul, o sistema ciclônico trará vento moderado com rajadas, em média, de 50 km/h no Sul e no Leste gaúcho, sobretudo no Litoral Sul e na área das lagoas.

Em Veranópolis e região, a temperatura não deve passar dos 24°C.

Final de semana

O final de semana deve ser de tempo encoberto com possibilidade de chuvas rápidas em Veranópolis e região, o sábado inicia com tempo fechado, tem possibilidade de chuva rápida e isolada até o meio dia, na parte da tarde o sol aparece entre muitas nuvens, a mínima é de 14°C e a máxima de 20°C.

No domingo, o tempo encoberto predomina e há possibilidade de chuvas entre o final da tarde e o início da noite, a mínima é de 15°C e a máxima de 24°C.

O sol volta a predominar na segunda-feira que promete temperaturas chegando aos 25°C.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.