Policial

Família é feita refém no interior de Carlos Barbosa

Por volta de 21h47 desta segunda-feira, dia 22 de novembro, a Brigada Militar de Carlos Barbosa foi acionada para atender uma ocorrência de assalto em residência, no km 85 da RSC 453, em Santo Antônio de Castro.

O proprietário da casa chegava na residência quando foi abordado por dois indivíduos que usavam toucas ninja. A dupla pedia por dinheiro e diante da afirmação que não havia dinheiro na casa, a vítima foi levada até seu estabelecimento comercial, de onde os marginais levaram uma quantia em dinheiro, dois aparelhos de televisão, celulares e eletrodomésticos. Eles fugiram no Toyota Corolla, placas KMC 5E09, de propriedade da vítima.

Além do proprietário, sua esposa, seu filho e sua mãe foram trancados em um cômodo da casa, enquanto os assaltantes fugiam em direção ignorada. Foram realizadas buscas pela região, sem sucesso.

Com informações da Rádio Garibaldi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios