Vídeo | Dois homens são presos e dois vão a óbito em confronto com a Brigada Militar de Farroupilha após roubo frustrado em loja de armas

Por volta das 09h desta quarta feira, 17 de novembro, a Brigada Militar de Farroupilha foi informada pelo telefone 190 que estava ocorrendo um roubo na loja de armas Falcon, no bairro do parque.

A guarnição, ao chegar no local, se deparou com um veículo Citroen C3 preto parado em frente a loja e quatro indivíduos que saíram da loja já atirando na viatura, houve o confronto, restando um policial militar ferido no rosto, na altura do olho e um dos indivíduos foi a óbito nas proximidades do local, não tendo sido identificado pelo IGP até o momento.

O policial foi socorrido ao HPS São Carlos e posteriormente ao Hospital da Brigada Militar em Porto Alegre para exames, está bem e em situação estável. Foi realizado um cerco nas proximidades do local do roubo, resultando na prisão de dois indivíduos, um indivíduo com 25 anos com antecedentes por posse de entorpecentes, roubo de veículo, posse e porte ilegal de armas e tráfico e o outro, indivíduo com 37 anos com antecedentes por homicídio, ameaça, receptação, diversos tipos de roubo, posse de entorpecentes, o qual era o motorista do veículo C3 e foi preso durante a fuga, já nas proximidades da estação rodoviária.

Ainda nas proximidades do local do roubo, durante o cerco, foi localizado o último indivíduo envolvido, com 42 anos, o qual estava foragido desde o dia 31 de outubro e possuía antecedentes por homicídio, roubo a estabelecimento comercial, furto qualificado, diversos outros tipos de furto e tráfico, onde este resistiu a abordagem e confrontou com uma equipe do 4º BPChq vindo a óbito. Foram apreendidos um revólver calibre .38, um revólver calibre .22 e uma espingarda calibre .12, que estavam em posse dos autores do roubo.

Dentro do veículo C3 foram encontrados diversos miguelitos e um rádio HT de uso policial na frequência da Brigada Militar.

https://www.youtube.com/watch?v=IbUG0fXuxkc

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.