Corsan informa desabastecimento programado para Fagundes Varela e Cotiporã

A Corsan informa que em virtude da lavagem de reservatório no dia 02 de dezembro de 2021, em Fagundes Varela, haverá desabastecimento no centro da cidade das 07h às 10h. Nas partes mais altas da cidade, a normalidade no abastecimento deverá ocorrer até às 12h;

Também em virtude da lavagem de reservatório no dia 02 de dezembro de 2021, em Cotiporã, poderá ocorrer desabastecimento no centro da cidade das 10h às 16h. Nas partes mais altas do município, a normalidade no abastecimento deverá ocorrer até a 17h;

Além disso, também em Cotiporã, em virtude da lavagem de reservatório no dia 03 de dezembro de 2021, poderá ocorrer desabastecimento no centro da cidade das 07h às 11h. Nas partes mais altas a normalidade no abastecimento deverá ocorrer até às 12h.

Oscilações no abastecimento poderão ocorrer até a normalização. A equipe trabalhará de forma ininterrupta para retomar a normalidade ao abastecimento no menor tempo possível.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.