Região

Conferência Municipal de Saúde foi realizada em Vila Flores

Neste mês de novembro foi realizada a Conferência Municipal de Saúde, evento que busca aprimorar o sistema de saúde público do município. Em Vila Flores, diversas ações foram realizadas para coletar informações e nortear as ações da Secretaria de Saúde e Assistência Social.

A Conferência trouxe indicações para serem realizadas, tais como revisão de leis sobre vale alimentação, separação adequada do lixo, saúde mental dos servidores, campanhas de vacinação e castração de animais, estudos para supressão de vegetação, aumento de cotas de exames e cirurgias e atividades de orientação e prevenção de doenças crônicas não transmissíveis.

Estiveram presentes na Conferência servidores públicos de todas as áreas, bem como o prefeito municipal Evandro Brandalise, os secretários municipais Luiz Antonio Carnevalli, Márcio Fiori, Cleia Peruzzo e Elenice Pertile, o presidente da Câmara de Vereadores Edson Dall’Agnol, o vereador Delmar Luchesi, entre outras autoridades.

Fotos: Gean Ghellere/Imprensa Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios