Chuva acompanhada de ventos fortes causa estragos em Carlos Barbosa

O forte calor verificado nesta quinta-feira,25, já anunciava que o tempo iria sofrer mudanças. E isso se verificou no meio da tarde, com a presença de chuva e fortes ventos, que acabaram provocando estragos em várias partes da cidade.

Conforme a Corporação de Bombeiros Voluntários, pelo menos duas moradias, uma em Desvio Machado e outra no bairro Aparecida foram parcialmente destelhadas. Em alguns pontos da cidade, a fiação de energia elétrica também sofreu rompimento dos cabos, comprometendo o abastecimento. Também de verificou o registro de árvores e galhos caídos e em alguns locais interrompendo o trânsito de veículos.

Informações Rádio Estação FM Carlos Barbosa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.