Cerimônia de abertura da 3ª Expo Prata reuniu autoridades locais e regionais

A cerimônia de abertura da 3ª Expo Prata e 2ª Agro Feira Secredi aconteceu ontem, 11, na AFUVI, com a presença de autoridades locais e regionais, prefeitos de 32 municípios, que participaram do encontro da AMESNE, soberanas, primeiras damas, expositores, patrocinadores, apoiadores e comunidade em geral. 

Os convidados foram recepcionados enquanto acontecia a apresentação musical do cantor e pianista Rodrigo Soltton.

Após a nominação das autoridades que compuseram a mesa, a introdução da solenidade recebeu representantes de diferentes etnias e, em seguida, as soberanas.

Todas as autoridades fizeram o uso da palavra, iniciando pelos presidentes Veridiana Ciotta e Tiago Giaretta, seguido pelas soberanas, a rainha, Eduarda Polesello, e princesas, Éverly Bresolin e Eduarda Guadagnin. Também se pronunciaram o vereador Marcelo Baratto (MDB), representando o Poder Legislativo Municipal; o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Felipe Pavan; os deputados estaduais Vilmar Zanchin (MDB) e Carlos Búrigo (MDB), representando a Assembléia Legislativa; o deputado federal, Pompeo de Mattos (PDT), representando a Câmara dos Deputados; o secretário Estadual de Obras e Habitação, José Luiz Stédile (PSB), representando o governador Eduardo Leite; e o prefeito Alcione Grazziotin. 

O prefeito, durante o seu discurso, ressaltou o quanto este evento é um marco na retomada das atividades após um longo período de pandemia. Além disso, enalteceu o esforço despendido por parte de toda a comissão organizadora do evento, que mesmo diante das adversidades, conseguiu viabilizar e apresentar a toda comunidade uma feira com a magnitude que o povo pratense merece. 

O encerramento do evento contou com um ato ecumênico conduzido pelo Frei Mauri Francecato e pelo pastor Vanderlei Vorpagel, através de um momento de benção e oração.

Para findar, presidentes, prefeito e soberanas brindaram o início do evento.

Reportagem da Studio TV

A Studio TV esteve presente no evento, confira abaixo a reportagem em vídeo:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.