CDL de Vila Flores promoveu palestra com o Frei Jaime Bettega

Na última sexta-feira, dia 19, o CDL de Vila Flores promoveu palestra para seus associados com o Frei Jaime Bettega nas dependências do complexo turístico Vila Capuchinhos.

A palestra teve como tema “Um momento de espiritualidade”, na qual foram abordados tópicos como vida, escolhas, amor, mundo pós-pandemia e esperança. Após o momento de reflexão, o CDL entregou uma lembrança ao frei Jaime, entregue pelo vice-prefeito, Agenor Galli.
A celebração homenageou todos os ex-presidentes do CDL, que também receberam um mimo. Os associados presentes puderam assistir um vídeo que contou a história da instituição CDL, desde seu início até os dias atuais, ressaltando sua importância para o comércio vilaflorense, e desfrutaram de um coquetel de doces e salgados.

Representando o poder público estiveram presentes o vice-prefeito Agenor Galli, a primeira dama Isabel Galli, os secretários municipais Márcio Fiori e Elenice Pertile, o presidente da Câmara de Vereadores, Edson Dall’Agnol, os vereadores Juliander Morello e Elinara Fiori.

Fotos: Gean Ghellere/Imprensa Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.