Geral

Cavalos que seriam abatidos em Caxias do Sul vão para ONG de proteção animal

Quatro éguas, um cavalo e uma mula, que estavam prestes a serem abatidos pelo grupo criminoso que vendia carne irregular em Caxias do Sul, serão transferidos do sítio onde foram encontrados. Graças a operação da Polícia Civil, eles foram salvos por questão de horas. Os animais seguirão para uma ONG de proteção de animais de Caxias do Sul, a “Proteção Animal Caxias (PAC)”. Para acessar o Instagram da ONG clique aqui.

Os animais sobreviventes, segundo as duas ONGs, estavam sendo levados para Hulha Negra, a cerca de 500 quilômetros de Caxias, onde seriam sacrificados. No entanto, a PAC conseguiu, a guarda dos animais. Na sequência, os equinos serão avaliados pelos médicos da Clínica de Grandes Animais da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e colocados para adoção.

Com informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios