Casal gaúcho que estava desaparecido é encontrado em Santa Catarina

Um caminhão que estava levando uma carga de mais de R$ 350 mil em whisky foi roubado no posto de combustível Rudnick em Joinville na última quinta-feira (11). O motorista e a sua esposa foram levados pelos criminosos e mantidos em cárcere até sexta-feira (12), quando foram recuperados e levados para casa. Ainda na sexta (12), o semirreboque foi localizado pela Polícia Civil às margens da BR-470, em Gaspar, sem a carga.

Motoristas foram mantidos em cativeiro

O caminhão modelo semirreboque é de uma transportadora do município de Xaxim. Segundo a empresa, o casal foi levado pelos criminosos até um cativeiro. Por volta das 23h desta sexta-feira (12) eles fizeram contato dizendo que foram libertados e estariam indo para casa, em Machadinho/RS.

A carga, de mais de R$ 300 mil em whisky, seria levada de Itajaí até Pouso Alegre, em Minas Gerais.

Caminhão abandonado às margens da BR-470

Segundo informações da Polícia Civil, o caminhão foi recuperado na sexta-feira (12), às margens da BR-470, próximo a um posto de combustível, em Gaspar, após os policiais do setor de investigação receberem uma denúncia anônima.

As investigações prosseguirão com a Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Joinville e mais informações podem ser dadas pelo Disque Denúncia 181 ou 47 3332-1000.

Fonte: ND+ │ Foto: Polícia Civil

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.