Casal é preso por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo em Farroupilha

Na tarde desta sexta-feira, 12 de novembro, por volta das 15h30min, após receber informações anônimas de que um indivíduo estaria armado e efetuando disparos em via pública próximo a um local já conhecido por tráfico de drogas no Bairro São José, as guarnições da Brigada Militar de Farroupilha deslocaram até a Rua Paulo Radaelli e ao chegar foi avistado um indivíduo na via que não obedeceu a voz de abordagem e correu, sendo abordado já dentro da residência.

Com o homem de 18 anos foi encontrado um revólver cal .38 e munições e na mesa da cozinha haviam drogas e uma balança de precisão, junto à mesa estava sentada a mulher de 46 anos, moradora do local, em uma polchete junto dela estava uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos a DPPA para o registro do flagrante.

Material apreendido

01 revólver cal .38
01 balança de precisão
20,10 gramas de maconha
Embalagem com resquícios de cocaína
01 papelote de pedra de crack
R$ 515,00 em notas
10 munições cal .38
01 telefone celular

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.